Empreendimento na internet

Desde que criei meu primeiro blog que venho lendo muito sobre monetização, empreendimento on line, renda extra, etc.
De tanto ouvir sobre o assunto resolvi experimentar algumas dicas de blogueiros e outras “oportunidades” que muita gente oferece na internet.
Infelizmente assim como uma grande rede de boas informações a internt também é uma grande rede de mentiras.Sendo assim muito do que vemos pessoas falando que ganham com tais negócios é mentira conto do Vigario mesmo. Porém algumas coisas são boas e realmente podem ser fontes de renda desde que bem trabalhadas.
Eu estou a algum tempo desenvolvendo no mercado livre um trabalho de venda que tem dado um resultado razoavel e que tem aumentado gradativamente.
As vantagens de se ter um negócio on line é o baixo custo de investimento e o retorno rápido o que motiva e aumenta as expectativas, é claro que seu trabalho tem de ser consistente para dar frutos.
Em minhas pesquisas conheci uma nova linha de produtos de definição “infoprodutos”, ou seja, que não existem fisicamente e só no mundo virtual como exemplo podemos citar software, ebook, sites, etc.
Nesse mercado é que comecei a montar um negócio e como procurei exaustivamente uma mercadoria boa ( encontrei muita coisa inútil ou desatualizada) e de preferência que fosse grátis. Sinceramente quase tudo o que achei de graça já estava desatualizado ou não era concreto, material ruim mesmo. Somente depois de comprar algo é que consegui alguma coisa boa que fosse de graça.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o retorno, em pouco mais de uma semana recuperei o investimento e gerei mais de 100% de lucro. Além de aprender alguns truques que vão ser eficientes em todos os aspectos de meus futuros empreendimentos on line, inclusive aqui no blog.
Portanto se nesse ano de 2010 você deseja empreender na internet e tem pouco dinheiro busque os infoprodutos crie o seu ou compre um e para ajudar faça o download do seu primeiro gratuito nesse site.

http://netvalor.vilabol.com.br

Deixe um comentário